9/15/2009

Manchester fará investida por Luis Fabiano em dezembro, diz jornal

15/09/2009 - O Manchester United fará uma investida para contratar o centroavante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, em dezembro, na reabertura do mercado de transferências na europa, diz o jornal inglês "The People".
Luís Fabiano tem contrato com o Sevilla até junho de 2011 e uma cláusula de rescisão unilateral de 32 milhões de euros. O time espanhol, porém, pode negociar uma transferência por uma quantia menor que a multa.
De acordo com o periódico, o time inglês, que já havia se interessado pelo brasileiro antes do início da atual temporada, deve tentar inicialmente negociar o jogador por um valor inferior à multa, mas está disposto a pagar cifra próxima à cláusula de rescisão.
Artilheiro das eliminatórias sul-americanas pela seleção brasileira, Luis Fabiano marcou dois gols na vitória sobre o Zaragoza por 4 a 1, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Além do Manchester, a Juventus é outra equipe interessada no jogador na reabertura do mercado, segundo informações da imprensa italiana. Mas o jogador preferiu não comentar os rumores.
"Sei que saiu algo [na imprensa sobre interesse da Juventus], mas não quero falar sobre nada disso. O mercado já fechou e ponto final. Penso no Sevilla. Quero fazer gols também com a camisa do Sevilla, manter o nível da seleção", falou o jogador.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Um comentário:

  1. Já pendou Pãm? Ele finalmente em um grande clube europeu, como já disse ele é de primeira linha entao tem que estar em clubes de primeira linha, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!