Liga dos Campeões: Grupo G: Sevilla tem leve destaque em chave equilibrada por baixo

  • setembro 14, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

14/09/2009 - O Grupo G é um dos mais equilibrados da Liga dos Campeões. Sem gigantes europeus (o Sevilla foi o cabeça de chave por conta do ranking da Uefa), o grupo é daqueles em que não há favoritos destacados. Terceiro colocado no último Campeonato Espanhol, o time de Luis Fabiano e companhia espera se valer disso para chegar com tranquilidade à fase de mata-mata.
- O Sevilla tem condições de fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Mantivemos praticamente o mesmo time do último ano e vamos usar o entrosamento para tentar surpreender. Temos que ser realistas e sabemos que é bastante complicado falar em título inicialmente. Vamos tentar comer pelas beiradas. Se tudo der certo e estivermos entre os oito melhores times no futuro, podermos começar a sonhar mais alto – admitiu um humilde Luis Fabiano.
Além do Sevilla, integram o Grupo G o Stuttgart, da Alemanha, Glasgow Rangers, da Escócia, e o estreante Unirea, atual campeão romeno. O Rangers mantém a receita tradicional do futebol escocês. O Stuttgart perdeu o artilheiro Mario Gómez para o Bayern de Munique e não se reforçou à altura. O maior destaque segue sendo o atacante Cacau, brasileiro naturalizado alemão.
Quanto ao Unirea, o time entra como franco-atirador. Desconhecido no cenário internacional entra sem qualquer pressão sobre os ombros.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. liga dos campeões é muito loko só jógão

    ResponderExcluir
  2. o Sevilha deu sorte em pegar um grupo sem maiores times, e tem tudo pra se classificar e tentar o titulo, beijos.

    ResponderExcluir