Empresário de Luis Fabiano se empolga com possível interesse do Juventus

  • setembro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

09/09/2009 - O suposto interesse do Juventus em Luis Fabiano, especulado pela imprensa italiana na última segunda-feira, animou o empresário do atacante brasileiro. O atacante do Sevilla seria o principal alvo da Velha Senhora na próxima de janela de transferências do mercado europeu, em janeiro de 2010.

- Gostamos de saber que um clube tão importante como o Juventus está interessado. Mas o mercado se fechou há uma semana e acho um pouco absurdo falar agora de uma possível transferências de Fabiano, mas, se um clube italiano está interessado nele, estamos aqui para escutar - afirmou o espanhol José Fuentes, em entrevista ao jornal “Corriere Dello Sport”.

O agente, no entanto, ressaltou que ainda não recebeu nenhum contato oficial por parte da Velha Senhora. Fuente também revelou que Fabuloso, maior artilheiro da Era Dunga na seleção brasileira com 19 gols em 21 jogos, ficou bastante frustrado pelo fato da negociação com o Milan não ter ido à frente.

- Por causa disso, ele, no momento, só pensa no Sevilla e na “Amarelinha” - ressaltou Fuentes, que também representa o meia Juninho Pernambucano, atualmente no futebol do Qatar.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia,
    Bom, como você parece saber tudo da vida do fabuloso, venho tirar uma dúvida, vi na internet esses dias atrás que, o fabuloso pensa em voltar para o Brasil, e se não fechar contrato com um time de alto escalão da europa na proxima janela de transferencia ele voltaria ao futebol verde e amarelo. Pois bem, gostaria de saber se isso é real, e quais as chances do São Paulo ser o presenteado com a presença dessa maquina de fazer gols em seu elenco...

    ResponderExcluir
  2. Então que esse empresario mexa as coisas e coloque o Luis Fabiano em um grande time da europa porque ele é de primeira linha e tem que jogar em clube de primeira linha. beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir