Luis Fabiano pretende voltar ao Brasil se não for para um grande clube europeu

  • setembro 08, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

08/09/2009 - Especulado como principal alvo do Juventus na próxima janela de transferências, Luis Fabiano cogita a possibilidade de voltar ao Brasil em breve. Em entrevista à revista “Veja”, o artilheiro da seleção admite que, se não trocar o Sevilla por um grande clube da Europa, seu destino será o futebol tupiniquim.

- Essa possibilidade de voltar para o Brasil existe porque dentro de dois anos eu fico livre, então a decisão vai ser minha. Esse é um desejo que eu tenho: poder voltar em condições de jogar não só dois ou três anos antes de aposentar. Mas como veio essa proposta do Milan esse ano e não deu certo, no ano que vem pode aparecer outra e eu assinar por mais quatro anos. Agora, se for um time de segundo ou terceiro escalão da Europa, por qualquer preço eu venho para o Brasil. Independentemente do dinheiro - afirmou o Fabuloso, dizendo que sua primeira opção seria o São Paulo.

- Pela história, por tudo o que eu passei e porque me sinto bem no São Paulo. Mas tem outros grandes clubes no Brasil que também me atraem e não haveria problema nenhum em voltar e jogar nesses clubes - completou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Com certeza seria muito bom para o time que ele viesse, e com certeza esse time seria o São Paulo, mas podia ser o Grêmio, rsrsrsr, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Pra mim Luis Fabiano tem que ser titular absoluto da Seleção na Copa...

    Não tem pra Adriano, nao tem pra Ronaldo, nao tem pra Nilmar... É Fabuloso na cabeça!!!

    E tenho quase certeza que o Dunga pensa isso tambem.

    ** Ouçam mais uma edição do DEBATSPORTS

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com

    Bjs Pam

    ResponderExcluir
  3. Com certeza poderia voltar, sería ótimo ve-lo novamente no brasil, e ainda mais no são paulo, será um ataque e tanto!

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre bem vindo ao Glorioso tricolor Luis Fabuloso, Aqui quem fala é um SãoPaulino de corpo e alma.!!! Quem sabe o ano que vem vc nós ajuda a levar o 8 campeonato brasileiro...

    ResponderExcluir