Juventus pode tirar Luís Fabiano do Sevilla

  • setembro 07, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

07/09/2009 - O grande futebol mostrado pelo atacante Luís Fabiano no Sevilla e, principalmente, na Seleção Brasileira durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 podem fazer a Juventus levar o jogador ao futebol italiano.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, a equipe de Turim é a maior interessada no brasileiro na abertura da próxima janela de transferências: em janeiro.

Luís Fabiano chegaria à Juventus para substituir o francês David Trezeguet, que afirmou que deixará a equipe italiana. Para isso, a diretoria alvinegra brigaria com o Milan para tirar Luís Fabiano do Sevilla.

Ciro Ferrara, técnico da Juventus, já teria aprovado a contratação do "Fabuloso" que, segundo o treinador, faria uma dupla perfeita com o brasileiro naturalizado italiano Amauri.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. ta demorando pra ele sair desse sevilla, agora vem cá se ele voltasse ano que vem para o são paulo, rs, seria um ano e tanto para o futebol brasileiro, fabuloso, fenomeno, vagner love, fred, rs ia pegar fogo

    ResponderExcluir
  2. só agora a Juventus percebeu o poderio e a qualidade do Fabigol!!!! uma semana depois de fechar a janela!!!! cartolas incopetentes que não sabem enxergar um matador que está bem abaixo de suas vistas....em dezembro, o atacante brasileiro vai ser concorrido por unhas e dentes..

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pãm seria muito bom para ele ir para um grande clube como a Juventus, tomara. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, quanto mais ele fizer gols, mais times virão atrás do fabuloso =]
    é fato!
    Lindo blog como sempre
    beijos meninas

    ResponderExcluir