Fabuloso confirma boa fase, faz dois gols e ajuda Sevilla a vencer a primeira

  • setembro 12, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

12/09/2009 - A fase é boa, para sorte da seleção brasileira e do Sevilla. Artilheiro da Copa das Confederações e das eliminatórias sul-americanas, Luis Fabiano marcou duas vezes neste sábado e ajudou o clube a bater o Zaragoza por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

É a primeira vitória do Sevilla na competição. Na estreia, o time perdeu por 2 a 0 para o Valencia, fora. Com os dois gols marcados, o Fabuloso é vice-artilheiro do Espanhol ao lado das estrelas Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Ibrahimovic (Barcelona). O goleador é Soldado, do Getafe, com três.

Konko abriu o placar para os donos da casa aos oito minutos, após passe do meia Renato. O lateral-esquerdo Adriano também foi titular do Sevilla.

O Zaragoza conseguiu o empate aos 33, com Arizmendi. Luis Fabiano fez o segundo do Sevilla ainda no primeiro tempo, aos 47, com um toque por cima do goleiro Carrizo. Após o intervalo, Perotti ampliou para 3 a 1.

O Fabuloso quase fez o quarto do Sevilla aos 25, de cabeça, mas Carrizo fez grande defesa. O segundo do brasileiro saiu aos 41, ao aproveitar rebote após cobrança de escanteio.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. GRANDE O FABULOSO!!!

    COMENTA EN MEU BLOG! :D

    www.sevillafcelmejor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. buen partido de luisfa con el sevilla, se le vé motivado y con ganas, que continue asi por el bien de él y del sevilla, que es el mejor equipo del mundo.

    ResponderExcluir
  3. Normal né, o cara é matador e faz gols como poucos, esta muito bem, beijos Pãm.

    ResponderExcluir