Fabuloso espera marcar o primeiro gol contra a Argentina

  • setembro 03, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

03/09/2009 - Artilheiro da Seleção Brasileira comandada pelo Dunga com 17 gols, Luís Fabiano espera marcar no próximo sábado, em Rosário, o seu primeiro gol em cima da Argentina.
O atacante já enfrentou o nosso maior rival três vezes e passou em branco. Mas ele não pode reclamar. Nunca perdeu e só tem boas lembranças no duelo. Em 2004, comemorou o título da Copa América em cima dos argentinos. Em 2005, vitória por 3 a 1. E no ano passado, um empate sem gols pelas Eliminatórias.

Ao ser questionado nesta quarta se estava na hora de balançar a rede dos argentinos, Luís Fabiano não pensou duas vezes.

– Venho quebrandos tabus, né! (risos). O meu momento é muito bom. Tanto o meu como o da Seleção – disse o atacante, com um sorriso no rosto.

Luís Fabiano fez sua estreia pela Seleção Brasileira em junho de 2003. Na ocasião, o atacante fez um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre a Nigéria, em partida amistosa. De lá para cá, ele atuou outras 30 vezes pela Seleção, marcando um total de 22 gols.

O atacante não esquece de um dos momentos mais marcantes na Seleção Brasileira. Foi na conquista da Copa América de 2004 sobre a Argentina, com um gol de Adriano nos acréscimos. O empate levou a disputa para os pênaltis, quando o Brasil venceu por 4 a 2.

– Penso na conquista da Copa América de 2004, que ganhamos de virada. É um jogo especial, que o atacante quer fazer gols, a seleção quer vencer. Vai ser um belo jogo, um jogo disputado, com uma pressão muito grande. Mas a gente vai para vencer. Conquistando os três pontos vamos estar praticamente classificados para a Copa.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. tem tudo para ser um grande jogo, os argentinos vão vim para cima e acredito que irá sobrar espaço para a seleção pode desenvolver um bom futebol, o porém é: ver o robinho e kaka jogando bem =( são péssimos na minha opnião, mais contamos com os gols do fabuloso para que possamos vencer o jogo..
    não estou muito confiante mais vamos aguardar o juiz terminar o jogo para ver o resultado final.
    abraços e ótimo blog
    sucesso

    Elias

    ResponderExcluir
  2. Que ele marque o seu 1° gol contra os hermanos!

    ResponderExcluir
  3. Já não falei pra voce que ele vai fazer o gol da vitoria garota, rsrsrs
    anota ai, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir