Falta de reconhecimento internacional não desanima Luis Fabiano

  • setembro 03, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

03/08/2009 - Apesar dos gols e da boa fase na Seleção Brasileira, Luis Fabiano ainda não alcançou o status na imprensa internacional de ser um dos principais atacantes do mundo. Artilheiro da Era Dunga com 19 gols, o jogador lida bem com a falta de reconhecimento. Aos 28 anos, ele só se preocupa em realizar o sonho de disputar a primeira Copa do Mundo.

Titular absoluto da Seleção, Luis Fabiano quebra uma tradição de o dono da camisa nove ser um jogador que disputou o prêmio de melhor do mundo. Foi assim com Careca, Romário, Ronaldo e, recentemente, Adriano. Em alta com o treinador, ele conquistou com méritos a titularidade e deve ir à Copa do Mundo. Mas sabe que não pode relaxar. O futebol tem suas reviravoltas, e muitas vezes elas acontecem rapidamente.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se ele estivesse jogando em um clube como por exemplo Milan, Barcelona ou Real Madrid a história seria outra concorda?
    Mas nada justifica, ele esta jogando bem pela Seleção e todos tem que reconhecer o trabalho dele.
    É com certeza um dos melhores atacantes do mundo, para mim só perde para o Eto e para o Rooney.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que tem a ver por ser de um clube médio da europa, porque se fosse do Real ou Barcelona com certeza teria mais holofotes, mas mesmo assim eu e muitos outros o consiredam um dos melhores matadores do mundo, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir