Liga dos Campeões: Fabuloso marca novamente e Sevilla vence o jogo contra Unirea-ROM!!

  • setembro 16, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

16/09/2009 - Com atuação destacada de Luís Fabiano, o Sevilla estreou com vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time espanhol recebeu o Unirea Urziceni, da Romênia, e ganhou por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo G. O atacante brasileiro marcou um gol e teve participação direta no outro, feito por Renato.

Desde o início, o Unirea se fechou em seu campo de defesa. Apesar da retranca montada pelo time romeno, o Sevilla aos poucos criou algumas chances. Aos oito minutos, Kanouté chutou, a bola desviou em um defensor e por pouco não foi para as redes.

Com dificuldades para furar o bloqueio do adversário, o Sevilla só voltou a assustar novamente aos 28. Luís Fabiano cobrou falta e o goleiro Arlauskis espalmou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Kanouté tabelou com o atacante brasileiro e bateu, mas a bola desviou em um defensor.

Luís Fabiano tentou de novo aos 35, mas outra vez havia um rival no meio do caminho. Quando o empate sem gols parecia ser o resultado da primeira etapa, o Sevilla abriu o marcador. Renato cruzou e Luís Fabiano chutou rasteiro para, enfim, vencer a defesa da equipe romena.
Na segunda etapa, o Sevilla continuou superior em campo. Aos sete minutos, Luís Fabiano recuperou uma bola e tocou para Capel bater por cima. De forma tímida, o Unirea arriscou algumas subidas ao ataque, mas sem grande perigo.

Os rojiblancos quase fizeram o segundo aos 22. Negredo chutou de longe e Arlauskis fez uma defesa complicada. Três minutos depois, o goleiro do Unirea levou a pior. Em uma cobrança de escanteio, Luís Fabiano cabeceou e Renato, também de cabeça, ampliou para o Sevilla.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. De novo?
    o cara ta matador mesmo
    !!

    ResponderExcluir
  2. daniel siqueira/nova granada-sp16 setembro, 2009

    chupaaaaaaaa essa manga, copa 2010 fabuloso titular e artilheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ae pam não poderia deixar de vim aqui no seu blog, teu ídolo ta foda de segurar o homi, ta jogando pra karalho, assisti o jogo e ele não fez mais gols pq não quiz, jogou muito e deu cada passe aquele capel é muito ruim =[
    boa quarta ae pra vc garota
    fui q fui

    ResponderExcluir