Liga dos Campeões: L. Fabiano marca, Sevilla goleia Rangers e se isola na ponta‎

  • setembro 29, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

O Sevilla mostrou que está em boa fase. Nesta terça-feira, os espanhóis não tomaram conhecimento do Rangers e, mesmo fora de seus domínios, golearam por 4 a 0, isolando-se na liderança do Grupo G da Copa dos Campeões. O Brasil foi bem representado no confronto, com Adriano e Luis Fabiano balançando a rede adversária.

Somando o triunfo na Escócia à vitória em cima do Unirea, da Romênia, na rodada de estreia, o Sevilla do também brasileiro Renato, que não jogou, soma agora seis pontos em dois jogos. O Rangers, por sua vez, fica na lanterna do grupo com apenas um tento conquistado.

A partida foi tranqüila para o Sevilla. Em Glasgow, os espanhóis seguraram a pressão inicial dos donos da casa no primeiro tempo. Na etapa final, mais solto, o time de Luis Fabiano parecia um trator para cima do Rangers. Aos seis, Konko inaugurou o placar, para 13 minutos depois o brasileiro Adriano ampliar.

Com o adversário sem poder de reação, o Sevilla fez o terceiro com Luis Fabiano. Dois minutos depois, aos 29, Kanouté fez o quarto. No final, Novo fez o de honra para os escoceses. Na próxima rodada da Copa, os espanhóis vão à Alemanha encarar o Sttutgart no dia 20 de outubro. Na mesma data, o Rangers recebe o Unirea.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Num falei pra voce querida, to dizendo que é só eu falar que ele vai marcar e ele marca mesmo, rsrsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir