Liga dos Campeões: Sevilla visita Rangers em Glasgow

  • setembro 29, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

29/09/2009 - Embalado por uma série de cinco vitórias seguidas, o Sevilla visita o Rangers no Ibrox Park, às 15h45m (de Brasília), para manter a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões. A cidade de Glasgow traz boas recordações ao clube espanhol: em 2007, conquistou o bi da Copa da Uefa no estádio Hampden Park.

- É uma ótima recordação. Passamos momentos de grande apreensão com a disputa dos pênaltis, mas fomos agraciados com o título – lembrou o lateral-esquerdo Adriano, autor do segundo gol do Sevilla no empate de 2 a 2 diante com o Espanyol na decisão.

O Sevilla, que também conta com os brasileiros Luis Fabiano e Renato, ganhou as últimas quatro partidas no Campeonato Espanhol e ainda estreou na Champions com triunfo sobre o Unirea, da Romênia.

- Sabemos que será um jogo difícil. Mas nossa equipe está muito bem e vai jogar para tentar manter esse bom momento que está vivendo – afirmou o Fabuloso.

Depois de arrancar um ponto em visita ao Stuttgart, o Rangers quer a vitória sobre o Sevilla para ultrapassar os próprios espanhóis na classificação. Um bom resultado é mais que necessário para acalmar o Rangers, que vem de um 0 a 0 com o Aberdeen - resultado que deixou o rival Celtic com quatro pontos à frente na classificação do Campeonato Escocês.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nâo preciso nem dizer que o Luis Fabiano vai marcar o gol da vitoria do Sevilha, rsrsrs, boa sorte a ele,
    beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Bom, nem é necessário falar que o Fabuloso deu mais um show hoje né?

    Vem jogando muita bola. É o melhor atacante brasileiro em atividade.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir