Luis Fabiano: 'Quando a bola rola não tem essa de amigo'‎

  • setembro 03, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

03/09/2009 - Amigos, amigos, negócios à parte. Apesar de muitos jogadores de Brasil e Argentina serem companheiros de clubes no futebol europeu, Luis Fabiano acha que quando a bola rolar no sábado, às 21h30m, em Rosário, na partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a amizade vai ficar em segundo plano. O atacante considera que a partida vai ser dura, brigada, com os dois times fazendo tudo para vencer.

Luis Fabiano está pronto para enfrentar a pressão e a catimba argentina. O atacante espera muitas provocações em campo e da torcida. Mas espera que a partida seja leal.

- A pressão não vai influenciar no nosso rendimento. Eles estão querendo pressionar, fazer um clima de guerra. Mas isso não vai nos intimidar. Dentro de campo que se resolve tudo. São duas seleções de alto nível. E eu acredito que quem errar menos vai conquistar os três pontos.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não tem mesmo essa de amigo, ainda mais se tratando de Brasil e Argentina, vai é pegar fogo esse jogo, pode crer, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Boia noite colega, é com muito prazer que visito seu blog sobre O Fabuloso. Gostaria que vc add o meu blog nos seus favoritos. Obrigado.
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir