Luís Fabiano que manter "nível da seleção" no Sevilla

  • setembro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

09/09/2009 - O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, ao voltar à Espanha, que quer manter em sua equipe "o nível da seleção".

O brasileiro, que não poderá jogar hoje contra o Chile pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa de 2010, devido a uma punição, reintegrou-se hoje aos treinos com sua equipe, para se preparar ao jogo contra o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol, no domingo.

Após a sessão, Luís Fabiano, que compareceu em entrevista coletiva, mostrou-se satisfeito com sua atuação com a seleção e disse que se sente muito feliz, porque "fazer dois (gols) na Argentina é uma façanha muito grande".

"Com o Brasil, as coisas estão muito bem, o técnico tem uma confiança muito grande em mim e não acho que haja problemas para o Mundial, já está quase garantido", disse.

"A confiança que Dunga me transmite é que vou jogar os 90 minutos aconteça o que acontecer, isso é de que preciso, de uma enorme confiança e saber que, aconteça o que acontecer, vou jogar", acrescentou.

O jogador falou do interesse do Milan e ponderou: "não tenho nada a dizer do Milan, porque isso já é passado", acrescentando que "só penso no Sevilla, em cumprir meu contrato, estou muito feliz e sigo pensando em fazer gols".

Fonte: EFE

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sem a parceria que ele tem na seleção fica meio dificil, mas com o Fabuloso é assim; é só meter a bola que ele mata. beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Amo!!!!!! Já sou seguidora desse blog!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. fabuloso vc eh um craque um jogador extraordinario te desejo toda sorte do mundo de sua fan ..

    ResponderExcluir