LuisFa planeja empurrar a Argentina ainda mais para baixo

  • setembro 02, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

02/09/2009 - Derrotar a Argentina é a prioridade. Mas empurrar o adversário para baixo na tabela das Eliminatórias do Mundial de 2010 é uma motivação a mais para os jogadores da seleção brasileira no clássico de sábado, em Rosário. Se depender do atacante Luís Fabiano, o serviço tem que ser completo. Inclui no pacote pelo menos um gol, a fim de continuar na briga pela artilharia da competição - tem sete gols.

"Se a gente puder dar um empurrão, vai ficar melhor", disse o jogador do Sevilla, dono da camisa 9 da seleção e um dos mais regulares nos últimos meses do time dirigido por Dunga. "Ajudar a eliminar a Argentina é outro fator importante nesse jogo", declarou. O maior rival do Brasil na América do Sul está em quarto lugar nas Eliminatórias.

Luís Fabiano foi o mais assediado antes do treino do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis. Concedeu entrevista por mais de 20 minutos. Demonstrou segurança sobre sua posição na equipe e minimizou a volta de Adriano à seleção e especulações a respeito de uma convocação, improvável, de Ronaldo para próximos compromissos da seleção. "Concorrência vai existir até a Copa do Mundo. Estou tranquilo, fazendo gols, pensando no meu trabalho e aproveitando as oportunidades".

O centroavante chegou a dizer que o técnico Dunga não tem por que mudar "o que vem dando certo" na seleção. "A minha permanência só depende de mim". Desinibido, Luís Fabiano deixou claro que estaria mais satisfeito se estivesse num clube de ponta da Europa. Reconheceu que o Sevilla não lhe dá tanta projeção. "Se eu fosse de uma equipe de mais peso, eu seria mais respeitado".

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários