‘Sei da minha responsabilidade’, diz Luis Fabiano no Sevilla

  • setembro 14, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 5 Comments

14/09/2009 - Dono da camisa 9 da seleção brasileira e artilheiro da Copa das Confederações e eliminatórias, Luis Fabiano assumiu o posto de craque do Sevilla na temporada e acredita que o time poderá surpreender os favoritos Real Madrid e Barcelona no Campeonato Espanhol.
Autor de dois gols na vitória do clube sobre o Zaragoza no sábado, o Fabuloso está confiante:
- Não há como negar que o Real Madrid e o Barcelona estão sendo apontados por muitas pessoas como os favoritos na luta pelo título. Mas o Sevilla vai tentar surpreender e tem a seu favor o conjunto, pois a base do time da última temporada foi mantida. Temos condições de entrar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Sei da minha responsabilidade e estou pronto para isso – disse o ex-são-paulino.
Em excelente fase, Luis Fabiano espera repetir com o Sevilla o sucesso que vem tendo com a camisa da seleção brasileira.
- Estou muito feliz por voltar de grande atuação pela seleção e marcar dois gols pelo Sevilla. Estou atravessando o melhor momento da minha carreira, sinto que estou mais maduro e meu objetivo é ajudar o meu time a fazer grande campanha na competição – concluiu.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ele é grandioso e está bem responsável, quem não se lembra daquele Fabigol que brigada na epóca SPFC? Agora mudado totalmente, artilheiro e será o 9 na copa do mundo de 2010 torço por ele
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim como na seleção no Sevilha ele tambem tem alta resposabilidade e esta em grande fase tambem, pena que o time as vezes não ajuda, mas desejo sorte ao Sevilha nesse campeoanto, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. craque é craque, fabuloso você esta jogando muito é demais, curto o seu futebol quem dera poder te conhecer fera tú é demais

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que sair do Sevilla, e olha só Pâm se ele continuar jogando assim não adianta o Sevilla segurar heim, que continue fazendo gols e + gols. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gente eu posso ser do contra mas acho que se ele continuar jogando no Sevilla ele irá ganhar mas títulos PESSOAIS do que se for para algum outro clube, eu acho melhor ele continuar brilhando pela Seleção Brasileira que é maior do que qualquer outro clube do que ir brilhar em um time como Manchester, Barcelona e etc.

    Hoje ele está com uma grande responsabilidade que é marcar gols pela Seleção, desbancar o Ronaldo gordo e também se consagrar, mais ele esta dando conta do recado e calando a boca de muitos críticos e pessoas que não curtem o futebol dele.

    Conversei com a Pâm nesse final de semana (honra falar com ela) e ela Fabianista como sempre me disse algo que parei e analisei: O Luís Fabiano não pode ser o craque que enche os olhos da pessoas que o assiste jogando, mais ele é o FABULOSO, e ela está muito certa nessa frase, rs, a Pam como sempre dando trabalho kkk e filosofando sobre o Fabuloso.

    Desejo sorte para o Luis seja onde ele estiver jogando.

    Abração Pâm, abração meninas que o Fã clube continue sempre crescendo em busta dos objetivos que é divulgar mais ainda o trabalho do Fabuloso.

    Abraços Thiago

    ResponderExcluir