Com 2 de Luís Fabiano, Sevilla goleia pela Copa do Rei

  • outubro 27, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

27/10/2009 - Convocado pelo técnico Dunga nesta terça-feira para os dois últimos compromissos da seleção brasileira em 2009, o atacante Luís Fabiano comandou a vitória do Sevilla sobre o modesto Atletico Ciudad, da Segunda Divisão B, fora de casa, pelo placar de 4 a 2, em confronto válido pela quarta fase da Copa do Rei. O camisa 10 da equipe de Andaluzia assinalou dois tentos na partida, em um espaço de apenas um minuto.

Apesar da vitória, o Sevilla começou mal a partida e permitiu ao adversário sair à frente no marcador. Logo aos 10 minutos, Guille Roldán aproveitou oportunidade e fez a festa da equipe de Murcia. A partir do tento, o Sevilla comandou o confronto, mas construiu a vitória após enfrentar grandes dificuldades, principalmente nos primeiros 30 minutos de duelo.

Em apenas dois minutos, Luís Fabiano entrou em ação e resolveu a partida para o Sevilla. Aos 19, o brasileiro aproveitou falha da defesa adversária e balançou as redes. Logo em seguida, o jogador da seleção brasileira desviou com o pé direito um cruzamento do meia Diego Capel e anotou o seu segundo gol no jogo.

A eletrizante partida ganhou outra tonalidade aos 21 minutos, quando Guille Roldán empatou novamente a partida. Entretanto, aos 28 e 36, Jesús Navas e Diego Capel marcaram e definiram a vitória para os visitantes, que garante uma grande vantagem para a partida de volta, que será disputada no próximo dia 10.

Também nesta terça-feira, o Atlético de Madrid bateu o Marbella pelo placar de 2 a 0, gols de Troyano, contra, e Maxi Rodríguez, enquanto Recreativo Huelva e Sporting Gijón ficaram no empate de 1 a 1. Ainda nesta noite, o Real Madrid encara o Alcorón, da Segunda Divisão B espanhola, fora de casa.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. ae fabuloso detonando! ele é o cara sempre marcando e decidindo!

    ResponderExcluir
  2. que bom que marcou!

    ResponderExcluir
  3. Oi pam não pude resistir vim aqui no seu blog quando ví os gols do fabuloso pensei logo em ti, ele é demaisssss lindo como sempre *
    amo demais
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Num falei? acho que vou cobrar ai um 10% do salario do Fabuloso pow, quando eu falo que ele vai marcar ele marca mesmo. valeu Pãm, beijos.

    ResponderExcluir