Fabuloso já sonha com artilharia na Copa, após deixar escapar nas eliminatórias

  • outubro 15, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

15/10/2009 - Luis Fabiano perdeu na última rodada a artilharia das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. Sem marcar diante da Venezuela, o Fabuloso permaneceu com nove gols e foi superado pelo chileno Suazo, que foi a dez ao fazer na vitória de seu país sobre o Equador, em Santiago. Apesar do insucesso, o centroavante brasileiro estipula outra meta: a artilharia da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

- Era legal ser artilheiro das eliminatórias. Não deu. Quem sabe agora, posso ser artilheiro da Copa. É mais difícil, mas seria melhor. Mas aqui a gente prioriza o grupo e o sucesso de todos os jogadores – afirmou.

Apesar de ser titular absoluto com o técnico Dunga, Luis Fabiano ainda mantém o discurso humilde sobre a convocação para o Mundial. Por causa da concorrência pesada no setor ofensivo, o centroavante acredita que não pode se descuidar e precisa manter o bom momento jogando pelo Sevilla-ESP.

- A convocação está chegando e todo mundo fica ansioso para saber se vai estar na lista. Eu preciso manter meu trabalho no meu clube para conseguir realizar esse sonho de disputar uma Copa – acrescentou.

O Fabuloso considera que a seleção brasileira está no caminho certo para conseguir disputar um bom Mundial em 2010.

- O Brasil fez uma boa eliminatória, uma excelente Copa das Confederações, tem um grupo vencedor, bateu recordes, quebrou tabus e conquistou vitórias na hora mais difícil. Está no caminho certo. Tem que continuar nessa união, é capacitado, tem que melhorar alguns pontos, mas esse é o caminho – completou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. nossa o jogo foi eletrisante pena que o luis não marcou e com certeza na copa ele irá arrebantar!
    Abraços Gustavo

    ResponderExcluir
  2. O Fabuloso não deu sorte, mas o que importa?

    Dá pro nosso camisa 9 ser o artilheiro da Copa. Até pq o Brasil tem time pra chegar à final, logo serão mais partidas pro LF disputar e marcar seus gols.

    Ele merece...

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir