No auge, Luis Fabiano elege os melhores atacantes do mundo

  • outubro 16, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

16/10/2009 - Badalado na Europa mesmo defendendo o modesto Sevilla, Luis Fabiano é apontado por muitos como o melhor atacante em atividade no futebol mundial. Ainda assim, o jogador não deixa de ter seus preferidos na posição em que atua.

– Gosto do Eto'o, o acho um grande atacante, faz muitos gols. E gosto do Ibrahimovic, é outro grande atacante. Este aí estou vigiando de perto, estou de olho nele. Ele agora joga a Liga Espanhola. Espero brigar com ele pela artilharia. São dois grandes atacantes do futebol mundial – analisou Luis Fabiano.

Apesar da boa fase, um detalhe diferencia o camisa 9 da Seleção Brasileira dos elogiados concorrentes. Ibrahimovic acaba de chegar ao poderoso Barcelona, enquanto Eto'o fez o caminho inverso e agora defende a tradicional Inter de Milão.

Luis Fabiano, no entanto, continua no modesto Sevilla, da Espanha, apesar de tanto alarde. Mas, ao que tudo indica, o futuro do artilheiro da Seleção Brasileira deverá ser em um grande clube europeu.

– Eu não estou em um grande clube porque o presidente do Sevilla me adora. O que eu já tive de propostas é uma barbaridade. Mas estou feliz lá, vivo uma fase maravilhosa, o clube me deu oportunidade de voltar à Seleção e agradeço ao Sevilla pelo que estou vivendo. Vão pintar outras oportunidades – disse Fabuloso.

O jogador acredita que com o sucesso na seleção dificilmente permanecerá no clube espanhol, já que seu contrato vence em junho de 2011. Como não pretende renová-lo, o Sevilla terá de negociá-lo se não quiser que ele vá embora sem render dinheiro aos cofres.

- Vão pintar outras oportunidades. Meu contrato está acabando e, com o passar do tempo, vai facilitando minha saída – completou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ibra e Eto'o realmente são fora de série.

    Legal o LF reconhecer isso.

    Apesar de brasileiro e fã do Fabuloso, reconheço que os dois ainda estão na frente...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir