L.Fabiano: manda recado para os adversários: 'Vou com tudo de novo'

  • outubro 06, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

06/10/2009 - Artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com nove gols, o atacante Luis Fabiano foi um dos nove jogadores da seleção brasileira que se apresentaram nesta terça-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. De lá, o grupo seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis. Destaque da equipe do técnico Dunga, o jogador ganhou um presente antes de entrar no ônibus da delegação.

Mesmo antes de entrar em campo na Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano já ganhou uma taça do Mundial. O mecânico de manutenção, Jarbas Meneghini, de 41 anos, presenteou o jogador com uma réplica do troféu que será entregue na África do Sul.

- Espero que essa taça traga sorte para essa nova fase da seleção – disse o jogador.

Jarbas começou a confeccionar as taça em 1998. De acordo com ele, a taça foi uma promessa feita ao atacante da seleção.

- Entreguei para o Luis Fabiano porque era uma promessa. Ele disse que o time voltaria classificado da Argentina – afirmou Jarbas.

Empolgado com o presente, Luis Fabiano afirmou que não pretende ser poupado dos jogos pelas eliminatórias, mesmo com a seleção já classificada para o Mundial. E mandou um aviso aos adversários.

- Claro que eu gostaria de terminar como artilheiro. Se eu puder ajudar, vou com tudo de novo para ajudar a seleção – afirmou o atacante.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. André Gonçalves Júnior06 outubro, 2009

    que detone os caras!!!!!!!!!!!!!!
    Fabuloso você joga demais, sou seu fã cara, muito bom esse seu blog, fiquei sabendo de coisas da sua carreira que nem imagina encontrar na internet, vc é um campeão, um vencedor, te admiro muito, sonho em jogador futebol e se deus quizer marcar muitos gols igual a você.
    Abraço e que continue nessa estrada marcando gols e que traga para o brasil a copa do mundo de 2010!

    André

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar ancioso para ver esses dois jogos, será que o Dunga escala a seleção principal ou vai poupá-los? Bom Pâm acho que você não esta pensando assim né, está esperando o seu idolo jogar hahaha, sucesso como sempre para a nossa Seleção

    ResponderExcluir