Luis Fabiano comemora boa fase do Sevilla 100% na Liga dos Campeões

21/10/2009 - O Fabuloso comemorou a vitória de 3 a 1 do Sevilla sobre o Stuttgart, na última terça-feira, em jogo disputado na VfB Arena, na Alemanha, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o resultado, a equipe espanhola chegou aos nove pontos ganhos e manteve a liderança isolada do grupo G, com 100% de aproveitamento.

- Conquistamos uma grande vitória e estamos muito perto da classificação. Esse resultado vai dar tranquilidade para disputarmos os próximos jogos e tentaremos confirmar nossa classificação em nossa casa - afirmou o camisa 10, lembrando que a próxima partida do Sevilla na Liga será contra o próprio Stuttgart no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Luis Fabiano, que passou em branco no duelo contra o time alemão, participou apenas da primeira etapa da partida devido ao cansaço. Liberado pelo Sevilla após os jogos da seleção brasileira para resolver questões particulares no Brasil, o atacante desembarcou em Sevilla na tarde de domingo. Dessa forma, Luis Fabiano não participou de nenhum treinamento antes da partida contra o Stuttgart.

- Gostaria de ter participado do jogo inteiro, mas pelas circunstâncias não foi possível. Mas o importante foi que nossa equipe conquistou a vitória - disse.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. É o Sevilha vem muito bem, o Luis Fabiano não marcou porque eu não vim aqui dizer que ele ia marcar, hauahuahuahuahuahua, mas anota ai, na proxima partida ele marca 2, desculpa a ausencia ai mas a correria ta feia, grande beijo Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. LUIZ FABRICADEGOL.. assim eu chamo o meu grande idolo, vc é o kra.. é mestrado e doutorado em GOL, parabens, que Deus sempre abençoe vc e sua carreia... dando muitas felicidades nos Brasileiros e o mundo...

    ResponderExcluir
  3. poh publica o apelido q arrumei ao Luiz Fabiano.. LUIZ FABRICADEGOL...

    ResponderExcluir
  4. poh publica o apelido q arrumei ao Luiz Fabiano.. LUIZ FABRICADEGOL...

    ResponderExcluir
  5. Luis Fabiano e Sevilla estão em um casamento perfeito.

    Ambos em grande fase.

    Que continue assim...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir