Luís Fabiano elogia Dunga: o técnico passa confiança aos jogadores

  • outubro 13, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

13/10/2009 - O técnico Dunga frequentemente entra em atrito com a imprensa nas entrevistas. A fama de durão do treinador, no entanto, não atinge o grupo da Seleção Brasileira. O atacante Luís Fabiano elogiou o comandante nesta terça e fez questão de salientar que ele passa confiança aos atletas:

– O técnico tem que cobrar. O jogador rende quando é cobrado. Mas não acredito que técnico durão faça a diferença. A maneira como o Dunga trata os jogadores é ideal, ele conversa, diz que confia no jogador. Quando o atleta tem essa confiança, fica tranquilo e atua melhor. Ele passa isso para a gente. Todos estão entendendo esse jeito – declarou em entrevista coletiva em Campo Grande.

Luís Fabiano divide a artilharia das Eliminatórias Sul-Americanas com Suazo, do Chile: ambos têm nove gols. O atacante diz que a disputa é uma consequência de seu trabalho na Seleção:

– A melhor maneira de um atacante ajudar sua equipe é fazendo gols, mas o mais importante é a vitória da Seleção. Estou ali para isso e espero que consiga fazer os gols – comentou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. bom eu não gosto do dunga, acho ele cabeçudo rsrs, mas se os jogadores gostam ele deve fazer um bom trabalho, gosto muito do Muricy..seria ótimo ver ele na seleção =]

    beijão =]

    ResponderExcluir