10/13/2009

Luís Fabiano elogia Dunga: o técnico passa confiança aos jogadores

13/10/2009 - O técnico Dunga frequentemente entra em atrito com a imprensa nas entrevistas. A fama de durão do treinador, no entanto, não atinge o grupo da Seleção Brasileira. O atacante Luís Fabiano elogiou o comandante nesta terça e fez questão de salientar que ele passa confiança aos atletas:

– O técnico tem que cobrar. O jogador rende quando é cobrado. Mas não acredito que técnico durão faça a diferença. A maneira como o Dunga trata os jogadores é ideal, ele conversa, diz que confia no jogador. Quando o atleta tem essa confiança, fica tranquilo e atua melhor. Ele passa isso para a gente. Todos estão entendendo esse jeito – declarou em entrevista coletiva em Campo Grande.

Luís Fabiano divide a artilharia das Eliminatórias Sul-Americanas com Suazo, do Chile: ambos têm nove gols. O atacante diz que a disputa é uma consequência de seu trabalho na Seleção:

– A melhor maneira de um atacante ajudar sua equipe é fazendo gols, mas o mais importante é a vitória da Seleção. Estou ali para isso e espero que consiga fazer os gols – comentou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Um comentário:

  1. bom eu não gosto do dunga, acho ele cabeçudo rsrs, mas se os jogadores gostam ele deve fazer um bom trabalho, gosto muito do Muricy..seria ótimo ver ele na seleção =]

    beijão =]

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!