Luis Fabiano quer vitória contra Espanyol para continuar perto dos líderes

  • outubro 24, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

24/10/2009 - O Sevilla buscará a reabilitação no Campeonato Espanhol neste sábado, 24, diante do Espanyol, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, após ser derrotado pelo La Coruña no último jogo. Luis Fabiano, que desfalcou a equipe na última rodada, ressalta a importância da vitória nesta partida para não perder contato com os líderes da competição.

“É um jogo muito importante para nós. Sofremos uma derrota na última rodada e não podemos deixar as equipes que estão na nossa frente abrirem muita vantagem. Além disso, dentro da nossa casa temos que vencer sempre”, analisou o camisa 10 do Sevilla.

Apesar de só pensar no resultado positivo, o atacante adverte para as dificuldades da partida e relembra que o Espanyol é um adversário indigesto para o time de Andaluzia.

”O Espanyol tem uma boa equipe, temos que respeitá-los. Eles sempre dificultam os jogos contra o nosso time”, comentou Luis Fabiano.

Da assessoria de imprensa do jogador

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. que o sevilla vença o jogo com pelo menos 2 gols do fabuloso
    abração pam te cuida garota

    ResponderExcluir
  2. hoje é dia de vencer este jogo, vem cá não entendo o treinador do sevilla, vi uma matéria em que dizia que ele faz rodizio dos jogadores? quem é titular começa no banco? que tecnico doido é esse???? titular tem que ser titular, começar o jogo jogando!!

    ResponderExcluir