Seleção brasileira se apresenta nesta terça para os dois últimos jogos das Eliminatórias

06/10/2009 - A seleção brasileira se apresenta nesta terça-feira para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Bolívia (dia 11 de outubro, em La Paz ) e Venezuela (dia 14 de outubro, em Campo Grande, MS). Os jogadores se reúnem às 11h no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio. A previsão de chegada na Granja Comary, em Teresópolis, é 12h30m, e pouco depois, às 16h30, o técnico Dunga já comanda o primeiro treinamento.

Até sexta-feira, só haverá atividade na parte da tarde, segundo a programação divulgada no site da CBF. A delegação brasileira segue para Santa Cruz de la Sierra no sábado e, somente domingo, no dia do jogo, parte em voo fretado para La Paz. Já no domingo a seleção volta ao Brasil e chega a Campo Grande (MS) por volta das 22h30m.

Em relação aos jogos contra Chile e Argentina, Dunga não poderá contar com o zagueiro Lúcio e o atacante Robinho, ambos machucados. A esperança de bom futebol mais uma vez está depositada principalmente em Kaká, Luís Fabiano e Julio César.

Do grupo convocado, o volante Gilberto Silva é o jogador com maior número de partidas pela seleção: 87. Adriano, atacante do Flamengo, é o jogador com mais gols: 29, contra 25 de Luís Fabiano (que irá alcancar o Imperador sem dúvidas). O Brasil já enfrentou a Bolívia 25 vezes, com 18 vitórias, três empates e quatro derrotas. Contra a Venezuela, foram 19 jogos, 18 vitórias e apenas uma derrota.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. rsrs 'o luis fabiano vai ultrapassar o imperador, isso é fato' kkkkkkkk que confiança heim Pam, afinal seu idolo esta detonando rs, artilheiro nata e vai marcar mais gols nesses dois ultimos jogos.

    ResponderExcluir