Sonhando com Bola de Ouro, Fabuloso diz que renovaria com Sevilla

  • outubro 19, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

19/10/2009 - Cobiçado pelo Milan durante a última janela de transferências, Luis Fabiano afirmou recentemente, durante as eliminatórias, que só não saiu do Sevilla porque o presidente do clube não quis. Nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal “Marca”, o Fabuloso afirmou que já pensa até em renovar o contrato com o time espanhol.

- Se o Sevilla quiser conversar, eu conversaria sem problemas porque minha família está contente e feliz de viver em Sevilha. Por mim não haveria problemas – disse o ex-são-paulino.

O camisa 9 da seleção brasileira tem compromisso com o clube até 2011 e multa rescisória de € 30 milhões. Após muita negociação, o Milan desistiu da transferência e não aceitar pagar o que o Sevilla pedia.

Em alta, Luis Fabiano foi indicado durante a última semana à Bola de Ouro, troféu da revista “France Football” ao melhor jogador da temporada na Europa. O atacante é um dos 30 nomes da lista.

- Foi uma surpresa para mim e para o Sevilla, mas é muito difícil. Ficar entre os cinco primeiros é um sonho, mas será difícil porque há jogadores na frente que ganharam muitos títulos – concluiu.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Poderia até renovar ,mas já passou da hora do Fabuloso assinar com um time de ponta.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir