Luis Fabiano avisa 'Somos uma grande equipe e podemos vencer qualquer outra'

  • novembro 24, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

24/11/2009 - O atacante Luís Fabiano, do Sevilla e da seleção brasileira, disse que seu clube pode superar o favoritismo de Real Madrid e Barcelona e disputar a final da Liga dos Campeões da Uefa. Para o centroavante, apenas falta de confiança pode frear a equipe.

- Acredito que nada é impossível no futebol. Temos bons jogadores, com muita experiência e que jogam nas seleções de seus países. E temos a coragem necessária, que é o fundamental. Também é preciso ter com a sorte, mas não se pode contar só com ela. Somos uma grande equipe e podemos vencer qualquer outra, mas nos falta convicção em algumas ocasiões.

Fabiano se disse feliz ao ser eleito “o melhor atacante do mundo” pelo técnico do Sevilla.

- Eu tenho trabalhado muito para manter o bom nível, estou vivendo um momento especial. Ouvir esse elogio de um treinador reconhecido internacionalmente é sensacional. Espero me manter entre os melhores até a Copa do Mundo.

O goleador brasileiro afirmou que não é um jogador “fominha”, em entrevista ao site oficial da Uefa (entidade que comanda o futebol europeu).

- Eu jogo para o time. Jogo de cabeça erguida para tentar tabelas e passes com companheiros bem posicionados. Marcar gols é a maior emoção que se pode ter em uma partida. Ser atacante é como ir à guerra contra os zagueiros.

O Sevilla já está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, maior competição de clubes da Europa. A equipe espanhola tem dez pontos no grupo G, cinco a mais que o vice-líder Unirea Urziceni. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (24), na Romênia.

-> Confira a entrevista no site Uefa.com (Inglês)

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários