11/23/2009

Unirea recebe o Sevilla de Luis Fabiano sonhando com classificação inédita


23/11/09
Luis Fabiano jogará pelo Sevilla contra o Unirea nesta terça-feira Surpresa da primeira fase da Liga dos Campeões, o modesto Unirea Urziceni enfrenta o Sevilla em Bucareste nesta terça-feira, às 17h45m (de Brasília), tentando acabar com a invencibilidade do rival no Grupo G para garantir a inédita presença nas oitavas.

Os espanhóis chegam à capital romena na liderança com dez pontos em quatro jogos, dez gols marcados, nenhum sofrido e já classificado para as oitavas. O Unirea está com cinco, enquanto o Stuttgart tem três e o Rangers dois. Para garantir a vaga nesta terça, os romenos têm que vencer e torcer por um tropeço dos alemães contra os escoceses, em Glasgow.

O técnico Manolo Jiménez contará com os retornos do sérvio Ivica Dragutinovic e Sergio Sánchez no Sevilla. Por outro lado, o lateral-esquerdo brasileiro Adriano e o goleiro Palop seguem fora.

O meia Renato, autor do gol que garantiu a vitória de 2 a 1 da equipe sobre o Tenerife fora de casa, pelo Espanhol, será titular, assim como o artilheiro Luís Fabiano.




"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!