3/16/2009

O gol foi muito importante para minha auto-confiança


Luis Fabiano empatou a partida com apenas seis minutos restantes.

Quando faltavam apenas seis minutos para o fim do jogo e o placar marcava 2-1 a favor de Málaga, Luis Fabiano apareceu e consertou tudo com um gol de cabeça, apos um passe de Adriano.

O Brasileiro jogou muito bem e esteve muito ativo durante a partida.
Após o gol, foi hora de sorrir de novo. Luis Fabiano não conseguia esconder sua alegria com o gol marcado por ter conseguido “ao menos” um ponto contra Málaga.

“Após a minha lesão eu joguei 60 minutos em Bilbao, depois um tempo da partida contra Almeria... e agora, com esse gol, eu estou mais tranqüilo. Era importante pra resgatar a minha auto-confiança. Eu não estou completamente feliz, por que o quê eu queria era uma vitória. Mas na verdade, depois de ficar atrás não podemos reclamar...”
Dalhe Fabuloso!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

6 comentários:

  1. que bom que ele voltou a marcar, isso é ótimo para a seleção.

    ResponderExcluir
  2. ele é o cara, fabuloso

    ResponderExcluir
  3. Ele merece! É um dos melhores atacantes do Brasil. Não há como questionar. Abraço, PP

    ResponderExcluir
  4. ¡Los Sevillistas también estamos felices!

    ¡Goooooooooooooooooooooollllll!

    ¡Saludos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!