11/28/2009

Luís Fabiano faz dois e salva Sevilla de derrota em casa

28/11/2009 - O atacante brasileiro Luís Fabiano balançou as redes duas vezes neste sábado. Mas não foi o suficiente para o Sevilla vencer o lanterna Malaga. Jogando em casa, o Sevilla precisou reagir para arrancar um empate por 2 a 2. Com o empate, o time anfitrião perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol.

Na terceira colocação, o Sevilla soma agora 26 pontos, dois a menos que o líder Real Madrid. O time merengue faz o grande clássico espanhol no domingo contra o Barcelona, segundo colocado da tabela, com 27. Já o Malaga deixou a lanterna e pulou para a 17.ª colocação, fora da zona da degola.

O Sevilla precisou suar para conquistar o empate neste sábado. O Malaga começou melhor e, mesmo jogando com um a menos desde os 11 minutos (Luque foi expulso), abriu o placar aos 20. Fernando aproveitou o rebote e mandou para as redes. No final da etapa, Baha marcou o segundo dos visitantes, aos 45 minutos.

No entanto, no segundo tempo, Luís Fabiano salvou o Sevilla. Aos 12, ele completou cruzamento e encobriu o goleiro. E, aos 27, o brasileiro bateu cruzado de primeira e deixou tudo igual, evitando a derrota.



"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!