11/28/2009

Luis Fabiano quer vice-liderança e marca histórica

28/11/2009 - O Sevilla recebe o Málaga no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, neste sábado, 28, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Com 25 pontos, a equipe de Luis Fabiano pode assumir a vice-liderança da competição, caso vença o duelo e Barcelona e Real Madrid empatem no grande clássico da rodada. Outra motivação para os jogadores do Sevilla é um tabu de cinco jogos sem vitória sobre o Málaga.
“Esse jogo é muito importante para nós, pois podemos entrar de vez na briga pelo título. Além disso, o Málaga é um adversário que costuma complicar muito a nossa vida e precisamos quebrar esse tabu”, afirma Luis Fabiano.
Artilheiro do Sevilla na atual edição do Campeonato Espanhol, com 5 gols, o centroavante brasileiro também luta para atingir uma marca histórica nesse jogo. Com 52 gols na Liga Espanhola, Fabuloso
pode igualar a marca do argentino Héctor Scotta, um dos maiores artilheiros da história do Sevilla, que anotou 53 gols pelo clube na competição mais importante da Espanha.
“É uma honra estar entre os maiores artilheiros do clube e ter a chance de igualar uma marca importante como essa. Espero marcar novamente para ajudar o Sevilla a conquistar uma vitória que é fundamental”, completa o artilheiro.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!