Presidente do Sevilla admite liberar Luís Fabiano em 2010

  • novembro 03, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

03/10/2009 - O presidente do Sevilla, José María del Nido, afirmou estar satisfeito com a valorização do atacante Luís Fabiano, mas que pretende mantê-lo no clube pelo menos "até o meio do ano que vem".

"Temos um elenco com muitas estrelas e fico feliz por elas se valorizarem, mas gostaria que Luís Fabiano terminasse essa temporada conosco, e que marcasse 40 gols, somando todas as competições que disputamos", acrescentou.

Del Nido disse que "é normal" o fato de "grandes jogadores, como os do Sevilla, interessarem as equipes mais ricas da Europa", mas lembrou que não abrirá mão da cláusula de rescisão do brasileiro, que é de 30 milhões de euros.

O dirigente também descartou a assinatura de um novo contrato com Luís Fabiano, já que o atacante renovou o vínculo "há apenas seis meses".

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. ta na hora né
    demoro pro fabuloso sair desse time ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Hola amigos te escribo desde la Redaccion de http://simplementesevillista.blogspot.com, para comunicarte que eres la vencedora del I Premio Simplemente Sevillista al mejor blog de fans de jugadores sevillistas. Enhorabuena. Pronto recibiras tu diploma virtual. Necesitamos tu Correo Electronico

    ResponderExcluir