Reffis tricolor recebe Luís Fabiano, Alex Silva e Zé Roberto

  • dezembro 22, 2009
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 1 Comments

22/12/09 - Com a pausa no futebol europeu por causa das festas de final de ano, os fisioterapeutas do São Paulo ganham mais trabalho. Nesta semana, a diretoria liberou a presença de três jogadores que atuam no Velho Continente para atividades no Reffis localizado no CT da Barra Funda: o zagueiro Alex Silva, o meia Zé Roberto e o atacante Luís Fabiano.

O fisioterapeuta Ricardo Sasaki vai supervisionar o trabalho dos atletas. Artilheiro do Sevilla, Luís Fabiano realiza atividades para se recuperar de uma torção no tornozelo direito. Até mesmo o fisioterapeuta do time espanhol, Rafael Alonso, está na capital paulista com o atleta.

Já as lesões dos outros dois jogadores foram mais graves. Alex Silva, do Hamburgo, da Alemanha, passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e está em processo de fortalecimento muscular.

Para o experiente Zé Roberto, outro representante do Hamburgo, a virada de ano também será de muito trabalho. O jogador passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e começou recentemente a recuperação.

O São Paulo ainda aguarda nos próximos dias a presença do meia Kaká no clube. O craque do Real Madrid, da Espanha, irá tratar uma contusão no púbis no Reffis.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. É o tipo de coisa que só acontece pra aumentar as especulações em torno das contratações do São Paulo.

    Tricolores, tirem o cavalo da chuva, pois nenhum dos três jogará no morumbi em 2010.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir