Fabuloso corre para iniciar 2010 em alto nível: ‘Não posso deixar a peteca cair’

  • dezembro 24, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

24/12/2009 - O atacante Luis Fabiano corre contra o tempo. Não há nenhum grande desafio no início pelo Sevilla em janeiro, mas Fabuloso quer iniciar o ano de 2010 novamente pronto para batalhas. Após 33 gols em 50 jogos e artilharia da Copa das Confederações neste ano, o jogador quer manter o nível que o deixou como peça imprescindível na seleção brasileira. Afinal, tem até Copa do Mundo.

– O ano de 2009 foi fantástico mesmo, um dos melhores da minha carreira. Mas 2010 vem aí e não posso deixar a peteca cair, vou continuar trabalhando para manter a boa fase, ajudar o Sevilla a conquistar seus objetivos e continuar sendo lembrado na seleção – disse.

Luis Fabiano se contundiu o tornozelo direito no último dia 5 de dezembro, contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. O atacante já avançou de fase no tratamento e deve voltar aos campos em meados de janeiro.

– Faz parte da profissão. Estou me dedicando ao máximo porque quero estar pronto o quanto antes. Além disso, 2010 é um ano importante para seleção e quero estar lá – afirmou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários