Luis Fabiano comenta sobre passagem no Porto: 'O erro foi meu'

  • janeiro 18, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

18/01/2010 - Luís Fabiano continua a marcar golos no Sevilha e na selecção do Brasil. Os adeptos do F.C. Porto lamentam o fraco pecúlio do avançado na sua passagem por Portugal, chegando a questionar os responsáveis azuis e brancos. Contudo, o brasileiro garante que a culpa pelo fraco aproveitamento foi sua.

«Nada deu certo no Porto, mas agora sei que tive grande culpa porque não tentei lutar contra as dificuldades que tive. Eu só pensava em sair, não quis permanecer e dar a volta por cima, como aconteceu aqui no Sevilha», recorda Fabiano, em entrevista.

O «Fabuloso» apresenta um discurso amadurecido pelos seus 29 anos. « Não dá para procurar desculpas, o erro foi meu, e ainda tive problemas como o sequestro da minha mãe e lesões. De qualquer forma, eu não estava com a mesma cabeça boa que tive desde que cheguei aqui ao Sevilha», acrescenta o internacional canarinho.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

3 comentários

  1. REalmente algo ruim ocorreu porque esse homem é um grande goleador, se não deu certo no Porto é por que algo ocorreu.

    Beijão menina, grato pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Realmente algo ruim ocorreu porque esse homem é um grande goleador, se não deu certo no Porto é por que algo ocorreu.

    Beijão menina, grato pela visita.

    Que bom que tá com raiva do timeco zebrado, esse time é um timeco muito vagabundo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. essas coisas acontece na vida de qualquer jogador, agoara ele esta em otima fase e não tem no que se preocupar ao passado

    ResponderExcluir