Luis Fabiano volta, e Sevilla conquista a vitória sobre o Almería

  • janeiro 23, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

23/01/2010 - O atacante Luís Fabiano viu do banco de reservas seu substituto, Álvaro Negredo, marcar o gol da vitória do Sevilla por 1 a 0 sobre o Almería, neste sábado, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O único tento do jogo, aliás só saiu por causa de uma ajuda "dos céus".

O zagueiro Acasiete tentou recuar para o goleiro brasileiro Diego Alves, mas a bola parou em uma das poças de água que surgiram no gramado por conta da chuva que caiu em Sevilla. Atento, o meia Renato chegou primeiro que o compatriota e só rolou para Negredo tocar para as redes.

Já Luís Fabiano só jogou dez minutos neste sábado. Ele entrou aos 38 do segundo tempo, justamente no lugar de Negredo. Na última quarta, o artilheiro voltou aos gramados após um mês e meio parado por lesão e atuou por 15min na vitória sobre o La Coruña, pela Copa do Rei.

Já o lateral Adriano saiu ao lado de Renato entre os titulares e foi outro brasileiro a ajudar o Sevilla a somar três pontos e assumir a quinta colocação do Espanhol, com 35, a 11 do líder Barcelona. O Almería tem só 18 e está em 15º, perto da zona do rebaixamento.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários