Dia especial: Parabéns Juliana, a esposa Fabulosa!!

  • fevereiro 19, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

19/02/2010 - Um alguém tão especial quanto você, merece toda felicidade do mundo! Sua maneira de ser, suas atitudes, são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas, é que eu não poderia jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou, e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.
Você merece!
Agradeço por tudo que você fez por mim até hoje, só você sabe o quanto é importante para mim e o quanto o admiro!
Eu tenho o Luís seu marido como meu ídolo e tenho você esposa como ídolo também, afinal é uma pessoa maravilhosa e com um coração que não cabe dentro de você!
Oro a Deus e agradeço muito por ter colocado você no meu caminho, uma pessoa adorável, amiga e acima de tudo gentil e companheira.
Se algo muito desagradável aconteceu peço mil desculpas, apenas quero que saiba que estarei sempre de braços abertos para você quando precisar!!
Feliz aniversário JU!!
Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns a Juliana!!

    Que continue cuidando bem do nosso Fabuloso!


    Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindos ela é linda ele é lindo parabéns ju que continue linda

    ResponderExcluir
  3. felicidades para a aniversariante, tudo de bom!

    ResponderExcluir