Fabuloso só pensa em ganhar o sexto título com Sevilla

  • fevereiro 18, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

18/02/2010 - Destaque do Sevilla na temporada e cobiçado por grandes clubes da Inglaterra, o atacante brasileiro Luis Fabiano afirmou que um dos seus objetivos é conquistar mais um título com a camisa do Sevilla. Contratado em 2005 pelo time espanhol, Fabuloso levantou cinco canecos pelo clube andaluz: duas Copas da Uefa, uma Supercopa da Espanha, uma Supercopa da Europa e uma Copa do Rei.

- Meu principal objetivo é disputar a Copa do Mundo, mas antes disso quero muito conquistar mais um título com a camisa do Sevilla. Estamos em uma final e temos essa chance - afirmou Luis Fabiano.

Além de estar na final da Copa do Rei, onde terá o Atlético de Madri pela frente em maio, o Sevilla, que ocupa a quarta posição no Espanhol, está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, tendo o CSKA como adversário.

- Temos que ser realistas. No Espanhol estamos brigando pela terceira colocação com o Valencia e dificilmente entraremos na briga pelo título. Na Liga dos Campeões temos que pensar passo a passo. Já na Copa do Rei temos boa chance, pois estamos na final - explicou o camisa 10 do Sevilla.

Sobre o suposto interesse de clubes ingleses divulgado pela imprensa britânica, Luis Fabiano revelou que não foi procurado por nenhum time e não existe nada oficial no momento.

- Já relacionaram meu nome a muitos clubes nos últimos tempos, mas a verdade é que há muita especulação. Minha realidade hoje está em Sevilla e meu foco está aqui - finalizou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários