Luis Fabiano elogia ambiente da seleção e quer ser artilheiro da Copa

  • fevereiro 09, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

09/02/2010 - O atacante da seleção brasileira Luis Fabiano concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Eldorado/ESPN. O jogador contou para o repórter Eduardo Affonso e o comentarista Paulo Calçade que está preparado para jogar a sua primeira Copa como um dos principais atacantes da seleção, não mais como uma surpresa que deu certo.

Luis Fabiano revelou também que seu principal objetivo nesse ano é conquistar o seu primeiro título em uma Copa. Mas ele não pensa só nisso. O jogador confessou que quer alcançar seus objetivos pessoais e vai lutar pela artilharia da Copa.

Ao falar sobre os companheiros de grupo e o técnico Dunga, o atacante não economizou elogios. Disse que ter um ambiente agradável é fundamental para a conquista do título, e isso a seleção já tem graças ao técnico Dunga.

Depois de se firmar como um dos mais importantes jogadores da seleção, Luis Fabiano espera que a pressão em cima dele seja muito grande, mas diz estar tranqüilo e confiante com a sua atuação.

O atacante comentou sobre o grupo da seleção brasileira na Copa, considerado o “grupo da morte”, que além do Brasil conta com a Costa do Marfim, Coréia do Sul e Portugal. Disse não saber muito sobre a Coréia do Sul, mas conhece alguns jogadores marfinenses que atuam com ele no Sevilla e que possuem qualidade. Porém, para ele, o grande jogo será contra Portugal.

Por último, Luis Fabiano comentou sobre a Espanha e o grande momento que os seus principais jogadores enfrentam atualmente. Para ele, que joga na Espanha desde 2006 e convive com o dia-a-dia do futebol do país, essa pode ser considerada uma das maiores seleções que a Espanha já teve.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários