Luis Fabiano está confiante para a semifinal da Copa do Rei

  • fevereiro 09, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

09/02/2010 - Na véspera do jogo mais importante da temporada para o Sevilla, a segunda semifinal da Copa do Rei, contra o Getafe, Luis Fabiano recebeu uma ótima notícia: foi convocado para o último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres. O centroavante do Sevilla vibrou com novidade.

“Uma ótima notícia, estou muito feliz. É mais um passo dado e estou sentindo que estou cada vez mais perto de conquistar meu objetivo final. Estar nessa lista é muito gratificante, pois mostra que estou fazendo meu trabalho corretamente”, disse Fabuloso, que foi convocado pela 54ª vez para a Seleção Brasileira.

Nesta terça-feira, o atacante viajou para Getafe, onde a equipe ficará concentrada até amanhã, quando enfrentará o time da casa, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, com a vantagem de ter vencido a primeira partida semifinal por 2 a 0.

“Acho que é o jogo mais importante da temporada até agora, pois vai definir

muita coisa para a nossa equipe. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos tranquilos e confiantes, pois sabemos que temos condições de avançar”, confia o camisa 10.

Nos últimos cinco encontros entre Sevilla e Getafe em que Luis Fabiano esteve em campo, o artilheiro marcou quatro vezes. Para Fabuloso, a chave para conquistar a classificação e continuar na briga pelo quinto título do torneio é jogar sem medo e ir para cima do adversário.

“O Sevilla não sabe jogar para se defender, isso já ficou claro. Por isso a nossa postura tem que ser a mesma que tivemos no início da temporada, ou seja, mesmo jogando fora de casa, temos que buscar a vitória e esquecer a vantagem”, afirma o artilheiro, que marcou 14 gols em 21 jogos nesta temporada.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários