Sevilla perde para o Getafe, mas se classifica para a final da Copa do Rei

  • fevereiro 10, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

10/02/2010 - O Sevilla é o primeiro finalista da Copa do Rei da Espanha. Apesar de ter perdido para o Getafe por 1 a 0, no Coliseum Alfonso Pérez, nesta quarta, a equipe ficou com a vaga na decisão. No jogo de ida, em Sevilha, o time de Luis Fabiano, Renato e Adriano havia vencido por 2 a 0.

Soldado fez nesta quarta o gol do Getafe, que pressionou muito e chegou a acertar bola na trave ao longo dos 90 minutos. Se tivesse feito mais um gol, a equipe de Madri levaria a decisão para a prorrogação.

O jogo começou quente e o Getafe, empurrado por sua torcida, foi para cima em busca do resultado. Aos nove minutos, Casquero bateu para o gol, a bola desviou na zaga e explodiu no travessão. O goleiro Palop teve grande atuação e evitou que o Sevilla fosse para o intervalo em desvantagem.


No início do segundo tempo, o Getafe fez 1 a 0, gol de Soldado, de cabeça. O time foi para cima em busca do gol que o manteria vivo e se abriu na defesa. Ao longo do segundo tempo, as duas equipes tiveram chances para marcar.

No fim, o Sevilla se segurou e comemorou a classificação. O outro finalista será conhecido nesta quinta, quando o Atlético de Madri visita o Racing Santander. A equipe da capital venceu o jogo de ida por 4 a 0.

A decisão da Copa do Rei está marcada para 26 de maio.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários