Luis Fabiano não descarta mudança para o futebol inglês

  • fevereiro 17, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

17/02/2010 - Luis Fabiano continua brilhando com a camisa do Sevilla. Seus gols (nove no Campeonato Espanhol) e boas atuações chamam a atenção dos grandes clubes europeus. Segundo o jornal inglês "The Sun", dois deles são Chelsea e Manchester City.

Os Blues querem o brasileiro para aumentar a competição entre os seus atacantes. Luis Fabiano brigaria com Drogba e Anelka e teria condições de crescer tecnicamente. No City, ele provavelmente teria mais oportunidades por causa da saída de Robinho para o Santos.

Em entrevista à imprensa da Espanha nesta quarta-feira, Luis Fabiano garante estar feliz em Sevilha e que só pensará no futuro após a temporada. No entanto, depois de muita insistência, deixou claro que a Premier League é algo que passa pela sua cabeça.

- Tenho ainda um ano de contrato e estou feliz no Sevilla. Mas as coisas podem mudar rapidamente. Não quero falar sobre meu futuro neste momento, porque estou apenas pensando na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol. Temos muita coisa por disputar ainda e preciso me concentrar - afirmou o brasileiro.

Luis Fabiano teve chances de deixar o Sevilla no início desta temporada, mas o clube pediu muito pelos seus direitos, espantando os interessados. Mas como o compromisso do brasileiro vai até o início de 2011, a tendência é que ele seja negociado no meio deste ano, quando a janela de transferências reabrir, uma maneira de o Sevilla evitar perdê-lo sem receber nada em troca.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários