Luis Fabiano vibra com classificação para a final da Copa do Rei

  • fevereiro 11, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

11/02/2010 - Após uma partida muito complicada contra o Getafe, o Sevilla soube utilizar o regulamento e pôde comemorar a passagem para a decisão da Copa do Rei. O time de Andaluzia perdeu por 1 a 0 o jogo disputado no estádio Coliseum Alfonso Pérez, nesta quarta-feira, 10, mas levou vantagem nos critérios de desempate, já que havia vencido o primeiro confronto da semifinal, em casa, por 2 a 0. O atacante Luis Fabiano comemorou a chance de disputar a final da competição pela segunda vez.

“Esse grupo merece, pois trabalha muito e tem sofrido bastante com as lesões nesta temporada”, vibrou Fabuloso, que conquistou o título do torneio na temporada 2006/2007 com o próprio Sevilla.

Nesta caminhada rumo ao quinto título do torneio na história do clube, o camisa 10 do time andaluz marcou três gols. Esta é a sexta final que o artilheiro disputa com a equipe desde que chegou ao Sevilla em 2005. Foram duas decisões de Copa da UEFA, duas decisões da Supercopa da Europa e, agora, duas finais de Copa do Rei.

“Chegamos em mais uma final e isso será muito importante para a sequencia da temporada”, completa Luis Fabiano.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. parabéns pela classificação agora é vencer a final né pam?
    abração

    ResponderExcluir