Sem Luis Fabiano Sevilla recebe Athletic Bilbao e empata sem gols

28/02/2010 - Qualquer time do mundo sente falta de um artilheiro do nível de Luís Fabiano, que está machucado. Neste domingo, ficou clara a dependência do Sevilla em relação ao futebol do brasileiro no empate com o Athletic Bilbao por 0 a 0, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo Campeonato Espanhol.
O resultado leva o Sevilla a 43 pontos, em quarto lugar - ainda na zona de classificação para a Copa dos Campeões da próxima temporada. O Athletic Bilbao aparece um pouco atrás, na sétima posição, com 37.
Durante o primeiro tempo, o Sevilla tentou fazer valer sua condição de mandante para tomar a iniciativa das ações. Contudo, a boa participação do goleiro Gorka ajudou o Athletic Bilbao a garantir o empate no intervalo.
Na etapa final, o futebol do Sevilla foi prejudicado pela expulsão de Romaric, logo aos oito minutos. O jogador foi obrigado a cometer uma falta em Iturraspe, que sairia na cara do gol. A partir daí, faltou mais ousadia ao Athletic Bilbao para buscar um triunfo como visitante.
Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no próximo final de semana, o Sevilla terá uma pedreira pela frente: joga contra o Real Madrid, fora de casa. Já o Athletic Bilbao vai medir forças diante do Valladolid.

Fonte: Gazeta Press
Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários