2/02/2010

Sevilla, de Luis Fabiano, recebe o Getafe pela semifinal da Copa do Rei

02/02/2010 - O Sevilla tem um adversário duro na sua caminhada rumo ao quinto título da Copa do Rei. O time de Andaluzia recebe o Getafe no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, nesta quarta-feira, 3, pela semifinal da competição. Para chegar à partida decisiva do torneio, a receita é construir um bom placar no primeiro confronto, como aconteceu nas fases anteriores contra Barcelona e La Coruña.

“O primeiro jogo será importantíssimo, pois atuaremos em casa. Temos que fazer um bom resultado para irmos mais tranquilos para a segunda partida”, afirma o atacante Luis Fabiano.

O duelo coloca frente a frente mais uma vez os finalistas da Copa do Rei 06/07. Naquela oportunidade o Sevilla de Luis Fabiano levou a melhor e venceu o Getafe por 1 a 0, conquistando o campeonato pela quarta vez em sua história.

“Acho que é apenas uma coincidência, mas ao mesmo tempo isso comprova o bom trabalho que as duas equipes vêm realizando nos últimos anos”, comenta o camisa 10 do time de Andaluzia.

Fabuloso acrescenta que a equipe entra embalada após vencer o Valencia no último final de semana, pelo Campeonato Espanhol. O resultado fez o time subir duas posições na tabela e ficar bem próximo da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

“Conquistamos uma vitória importante, contra nosso principal rival por uma vaga na Liga dos Campeões. É claro que isso dá ainda mais confiança para a equipe”, finaliza o atacante.

Saudações Fabianistas*

Um comentário:

  1. o cara e fera o pam cristiana me add no msn por favo quero te propor un negoocio com meu blog guilhermerocha_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!