2/03/2010

Copa do Rei: Fabuloso quer que Sevilla consiga boa vantagem em casa

03/02/2010 - Equipe enfrenta o Getafe nesta quarta pela primeira semifinal

A fórmula deu certo nas quartas de final: com vitória de 3 a 0 no primeiro jogo, fora de casa, o Sevilla despachou o La Coruña em seguida e avançou na Copa do Rei. Agora, Luis Fabiano espera que a equipe repita a história nesta quarta-feira no primeiro jogo da semifinal com o Getafe, no Ramón Sánchez Pizjuán, para ficar mais perto da decisão.

A outra semifinal, entre Atlético de Madri e Racing Santander, será disputada na quinta.

Os três brasileiros Luis Fabiano, Renato e Adriano do Sevilla estão relacionados pelo técnico Manolo Jiménez, que não gosta de ouvir o time sendo chamado de favorito para o confronto com o Getafe:

- Me irrita, me irrita muito, quando todo mundo coloca o Sevilla na final. Quero saber que troféu dão ao favorito. Começa ganhando de 1 a 0? No dia em que me derem um troféu ou um gol, aí sim eu direi “sou favorito”.

Recuperado de lesão, Luis Fabiano ainda não sabe se será titular contra o Getaf.

GLOBOESPORTE.COM

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!