Site do Vasco (RJ) publica matéria sobre Luis Fabiano

  • fevereiro 23, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

23/02/2010 - O site oficial do time do Vasco publicou uma matéria sobre do jogador Luis Fabiano onde revela que o seu avó jogou ao time do Vasco...
 
[+] Confira abaixo a matéria....
 
O atacante Luís Fabiano, do Sevilha e da Seleção Brasileira, revelou ao site Sambafoot que seu avô jogou nos profissionais do Vasco. O jogador também disse que seu ídolo é Romário
 
"Meu avô jogou no profissional da Ponte Preta e no Vasco como lateral. Meu ídolo? Romário. Em 94, quando eu tinha 14 anos, eu já entendia um pouco mais de futebol. Eu achei que ele jogou muito bem na Copa do Mundo. Por que o Romário? Sempre o admirei como atacante, dentro da área, seu caráter, sempre olhando para cima, sempre o admirei. No inicio, eu não era atacante, jogava como meio direita", declarou Luís Fabiano ao Sambafoot.
 
Fonte: NETVASCO
 
Saudações Fabianistas*


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

You Might Also Like

0 comentários