De volta à Espanha após tratamento, Luis Fabiano quer jogar pela Champions

04/03/2010 - Depois de realizar no São Paulo, seu ex-clube, tratamento para a lesão muscular no peito que o tem tirado de ação, o atacante do Sevilla Luis Fabiano planeja voltar neste domingo à Espanha já pensando em retornar aos gramados.

Apesar da previsão para que o brasileiro possa jogar novamente ser maior, ele pretende disputar o jogo de volta das oitavas de final da Champions League contra o CSKA Moscou, dia 16 de março, em Sevilla.

"Esto bem, muito melhor. Já não tenho dor e estou trabalhando duas vezes ao dia para tentar chegar bem à partida contra o CSKA. Gostaria de voltar agora, porque o Sevilla tem muitos jogos importantes. Quero jogar", disse.

Pressa à parte, o atacante, que não poderá enfrentar o Real Madrid neste sábado pelo Campeonato Espanhol, sabe que antecipar seu retorno pode prejudicá-lo mais à frente. Ele não atua desde a vitória contra Mallorca no dia 20 de fevereiro pelo Espanhol.

"Antes tinha uma dor que não pensava ser importante e, no final, me ‘estourei’. Agora tenho que me recuperar ben para não ter recaídas", concluiu o titular do técnico Dunga na seleção brasileira.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários