Luís Fabiano quer ser campeão pelo Sevilla antes da Copa

04/03/2010 - Luís Fabiano quer ser campeão pelo Sevilla antes da Copa

Sevilha (Espanha), 4 mar (EFE).- O atacante brasileiro Luís Fabiano quer dar ao Sevilla o título da Copa do Rei e deixar o clube classificado à Liga dos Campeões antes de pensar na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O jogador está com um estiramento muscular e ficará sem atuar por três semanas. Ele ficou de fora do amistoso de terça entre Brasil e Irlanda, em Londres.

Luís Fabiano está no Brasil e vem tratando da lesão no Reffis (centro de prevenção de lesões e fisioterapia e fisiologia) do São Paulo, um de seus ex-clubes.

Em declarações ao site oficial do Sevilla diretamente do centro de treinamento da Barra Funfa, o atacante afirmou que está fazendo "todo o possível" para estar em campo na partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões, contra o CSKA Moscou, no próximo dia 16, e "continuar fazendo história" no torneio.

O ex-jogador de São Paulo e Porto admite que precisa jogar bem para "ir feliz ao Mundial" e lamentou perder a partida de sábado contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

"É uma pena, mas temos um grande elenco e faremos uma boa partida", destacou Luís Fabiano, que volta à Espanha na segunda-feira para continuar a recuperação da lesão.

De: Agencia EFE

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários