Luis Fabiano manifesta desejo de jogar na Liga Inglesa

18/03/2010 - O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, manifestou hoje seu interesse em defender um clube da liga inglesa a partir da próxima temporada, que terá início no segundo semestre do ano, após a Copa do Mundo da África do Sul.

"Em Sevilha estou bem, mas com 29 anos acredito que seja um dever tentar jogar em um grande clube", comentou o craque, que deverá ser o camisa 9 da seleção de Dunga.

"Por duas vezes já estive próximo do futebol inglês. A primeira no ano passado, com o Chelsea, quando o técnico era [Luiz Felipe] Scolari, e a segunda com o Manchester City, no período em que contratou Robinho", ressaltou.

Luis Fabiano disse acreditar que "as portas para uma transferência ao exterior ainda estejam abertas, não somente na Inglaterra". O brasileiro enfatizou também que aprecia o "futebol rápido e físico" típico dos clubes britânicos.

O craque também falou da Copa do Mundo e das perspectivas da equipe do técnico Dunga. "É claro que o sucesso final depende de muitos fatores, mas acredito que com a devida determinação, a seleção possa ir bem".

Segundo ele, o fato de "grande parte dos jogadores deste grupo nunca ter vencido uma Copa do Mundo" é fator de motivação para o elenco. Devido a uma lesão, Luis Fabiano não esteve em campo no último amistoso da seleção, quando o Brasil bateu a Irlanda por 2 a 0. (ANSA)

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários