Presidente do Sevilla diz que Luis Fabiano enfrentará o CSKA Moscou

09/03/2010 - Depois de duas semanas no Brasil se recuperando de uma lesão muscular no tórax, o atacante Luis Fabiano, já de volta a Sevilha, sente a pressão que o presidente do seu clube, José Maria del Nido, faz para que ele enfrente o CSKA Moscou no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para o dia 16. Del Nido chegou a dizer até que há possibilidade de Luis Fabiano retornar ao Sevilla na partida do próximo sábado, contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, o que é muito improvável de acontecer.

- Luis Fabiano está aqui desde domingo como estava previsto. Ele fez uma ressonância magnética e foi revelado que ele está praticamente recuperado. Nesta terça ou quarta ele vai se incorporar ao trabalho com o grupo e estará, se não ocorrer um contra-tempo, inclusive no jogo contra o Deportivo (La Coruña), ou mais tardar na outra quarta-feira - disse o presidente do Sevilla, de acordo com o site do jornal espanhol "Diario de Sevilla".

O chefe do departamento médico do clube, Juan Ribas, deu mais detalhes sobre as condições físicas do Fabuloso e descartou a chance de ele jogar neste sábado:

- Foi feita uma ecografia em que se vê que o (músculo) peitoral menor está cicatrizando perfeitamente e se comprovou que o processo de cicatrização é totalmente correto. Fica apenas uma pequena acumulação de líquidos no local que vai ser facilmente retirada. Por isso, é esperado que Luis esteja jogando na semana que vem e treinando no fim desta.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários