Villareal derrota Sevilla com Luis Fabiano em campo

29/03/2010 - Neste domingo o Villareal não quis saber da crise no Sevilla e derrotou o adversário por 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol. O destaque da partida foi o brasileiro Nilmar, que deu - assistências para dois dos três gols da equipe e ajudou o Villareal a chegar aos 40 pontos e ficar na sétima posição. Já o Sevilla amargou o sexto jogo sem vitória e parou nos 45 pontos.

O Villareal com o dia inspirado de Nilmar chegou bem logo no início do jogo e abriu o marcador aos 5’. Depois de bom passe de Nilmar, Rossi de primeira colocou a equipe na frente. O segundo tento não demorou a sair. Novamente com a participação de Nilmar, Llorente de cabeça ampliou a vantagem.

Se o Villareal tinha Nilmar, o Sevilla tinha Luis Fabiano, mas um Fabuloso não tão inspirado como de costume. O atacante brasileiro, um dos pupilos de Dunga para a Copa do Mundo, não foi bem e perdeu algumas oportunidades incríveis durante o jogo.

No segundo tempo com o Villareal ainda melhor e um Luis Fabiano sem grandes jogada, o Sevilla viu o adversário ampliar com o francês Pires, que fechou o placar.

Outros jogos:

La Coruña 1 x 2 Getafe
Xerez 3 x 0 Valladolid
Espanyol 0 x 0 Sporting de Gijón
Osasuna 1 x 0 Almería.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários